Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Mãe entra em frente de arma para salvar a vida do filho

Durante uma invasão na residência, a mãe entrou na frente do filho e implorou para que os bandidos não o matassem.

Uma mãe, nome não divulgado, salvou o filho da morte na última terça-feira (06) durante um atentado dentro de casa no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop (500 km da Capital), onde implorou para que os criminosos não matassem a vítima.

De acordo com a ocorrência, os agressores armados arrombaram a porta e invadiram a casa por volta das 8h, quando procuravam pelo rapaz e o encontraram no quarto.

Apelo da mãe

A mãe entrou na frente do filho e implorou para que os bandidos não o matassem. Os criminosos deixaram a residência.

No entanto, momentos depois, quando o rapaz saiu de casa para ir trabalhar, foi surpreendido numa emboscada armada pelos agressores na esquina da rua, onde foi espancado a coronhadas e chutes, porém, teve a vida poupada.

Os bandidos fugiram, e populares prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu atendimento médico.

Segundo relato da vítima, ele não sabe o que teria motivado o atentado, no entanto, relatou que poucos dias antes teria xingado um grupo de pessoas que passou de Fiat Uno pela rua em alta velocidade e quase o atropelou. E que foi ameaçado de morte pelos ocupantes do veículo.

A ocorrência não fala se o rapaz soube identificar os criminosos.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro dos agressores.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies