Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mãe denuncia companheiro por abuso contra Criança de 03 anos em Sinop

O acusado é pai da vítima de apenas 03 anos, que foi denunciado pelas práticas de abuso sexual. Pelos relatos, a menor de idade afirma que o seu pai seria o autor do crime. Acesse e saiba mais!!!

Uma mãe procurou a Delegacia de Polícia de Sinop nesta terça-feira (01), para denunciar o companheiro, que teria cometido o ato de abuso sexual contra a sua filha, uma bebê de apenas 03 anos de idade. O acusado que não teve a idade especificada, é pai desta criança, e os fatos segundo relatos do B.O, aconteceu em uma chácara no Bairro Camping Clube em Sinop.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a mulher compareceu na Delegacia relatando que é mãe da menor de 03 anos de idade, e que no domingo (27) estava dando banho em sua filha, quando a mesma se esquivava em lavar ou tocar nas partes intimas. A mãe estranhando a situação, perguntou o porquê da ação de sua filha, onde a mesma relatou em choro que estava dodói, argumentando que o seu pai tinha passado a mão na região.

Em afirmações feitas pela mãe a investigadora de polícia, a criança teria sido abusada não sabendo especificar se houve conjunção carnal. No documento consta, que a mãe já sofreu violência doméstica deste acusado, bem como uma outra filha, sendo menor de idade na época, em que foi agredida.

A mãe relatou que levou a sua filha nesta terça-feira (01), até Unidade de Pronto Atendimento – UPA, afim de saber se realmente teria acontecido os abusos. Mas, o marido e acusado de forma alterada, não deixou ela ir sozinha entrando dentro de um carro, especificado de aplicativos de mobilidade urbana.

No trajeto, o acusado vinha afirmando que não teria feito nada, e que antes de saírem de casa o mesmo gravou um vídeo, a título de intimidar a menor de idade, perguntando quem teria feito tal ação criminosa com ela. Pelos relatos do boletim, é informado que ” Em sua inocência, mas verdadeira afirmou (Foi Você), ou seja, afirmou para o pai que teria sido ele”

A mãe ainda disse que o acusado teria culpado sua outra filha sobre ter cometido tal ato. É informado no documento que a comunicante estava aparentemente abalada, e relatou temer pela sua vida e de suas filhas, pois o acusado afirmou que se fosse preso, iria mata-las. A mãe foi acompanhada na unidade policial, com uma conselheira tutelar plantonista, que foi acionada pela equipe psicossocial da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

O caso será investigado, e o corpo de delito foi requisitado para fazer parte deste inquérito.

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies