Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Luísa Sonza perde a Paciência e Rebate críticas

Recentemente Luísa Sonza se tornou um dos assuntos mais comentados da web com o lançamento do clipe do single ‘Devagarinho’.
Na web, o clipe dividiu opiniões e Luísa recebeu algumas críticas, que ela fez questão de responder:
“Queria entender por quê vocês se limitam tanto a alguma coisa que vocês veem de imediato e tomam aquilo como verdade da vida. Não consigo entender algumas pessoas, muitos comentários. Não estou falando de hater. Pau no c* dos haters. Não me faz diferença. Estou muito feliz com meu trabalho. Vou continuar fazendo, independente do que eles falem ou não. Os haters pau no c* de vocês. Vão se f***. Parem de me seguir”
E prosseguiu dizendo:
“Estou falando das pessoas que gostam de mim (…) Estou explorando os meus talentos. Não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante, que não explora a minha voz, o potencial que eu tenho, que nunca mais na minha vida vá cantar uma música romântica, dramática como ‘Olhos castanhos’ (…). O pop é muito mais do que se limitar. Sou uma cantora pop. Vou explorar todos os pops desse mundo”

Luísa Sonza

Cada vez mais polêmica, a cantora Luísa Sonza surpreendeu a todos com um look para lá de ousado durante uma apresentação no Milkshake Festival.
Na legenda do click no Instagram Luísa escreveu ‘ O Corpo é meu’.
Na web o look da loira causou grande polêmica, e Sonza recebeu diversas críticas por estar com parte do bumbum à mostra.
“Tá achando que ser empoderada é a andar pelada?” disparou um seguidor.
E Luísa Sonza rebateu:
“Ser empoderada é andar do jeito que quiser andar”

Look Polêmico

Outro comentário que chamou a atenção foi o de um internauta que dizia que o casamento com Whindersson Nunes não iria durar por causa dos looks da moça.
E o próprio Whindersson respondeu à critica:
 “Aí vem outro e comenta: ‘Já vi que esse casamento não vai durar’. O que tem a ver, bebê? Tantas famílias que a mulher usa uma roupa até no pescoço e no pé, e não pode nem olhar para o lado que apanha do marido. Não é roupa, não amigo. É a educação dentro de casa”
E completou em uma outra declaração:
“Oxe, de biquíni pode, aí bota uma roupa que aparece a bunda ‘ai, nossa, que vulgar meu Deus, cabou o mundo’. O povo besta”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies