Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Lojistas poderão participar do Liquida CDL sem aglomeração

O comerciante terá a preferência de colocar a loja inteira em liquidação ou apenas um produto específico. A promoção acontece do dia 13 ao dia 18, cada um na sua empresa.

Em Sinop, a feira de liquidação do comércio, Liquida CDL, diferentemente dos anos anteriores não será realizada na Praça Centra. A campanha foi proposta para que os empresários participem cada um na sua loja, de forma coletiva, durante o período de uma semana.

A mudança ocorreu devido aos riscos de contaminação do novo coronavírus, para que não haja grande aglomeração de pessoas em um único local. Dessa forma, as pessoas poderão adquirir produtos com desconto, de forma segura e sem aglomeração, conforme explica a gerente da CDL, Vanusa Ires.

“Todas as lojas participantes da campanha da CDL, têm o compromisso firmado assinado conosco, do respeito às normas de combate à covid-19, tanto para a equipe quanto para os clientes”, disse a gerente.

Lojistas poderão participar do Liquida CDL sem aglomeração
Vanusa Ires é gerente da CDL e concedeu entrevista à 93 FM. (Foto: Marcelo Jhonnes / 93 FM)

Para participar gratuitamente da feira de liquidação, o lojista deve entrar em contato com a equipe da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), através dos consultores ou pelo telefone (66) 3511-1400. A CDL dará um treinamento específico sobre as principais regras do Código de Defesa do Consumidor, para que o empresário possa se adequar corretamente à campanha.

Os consumidores que não se sentirem a vontade para irem, presencialmente, nas lojas poderão entrar no site oficial da feira de liquidação – www.liquidacdl.com.br – e garantir seu cupom de desconto, para encomendar seu produto ou ir até o local e retirar o material adquirido em determinada loja.

Lojistas poderão participar do Liquida CDL sem aglomeração
A Feira de Liquidação acontece coletivamente, sem aglomeração, do dia 13 ao dia 18 de julho de 2020. (Foto: Assessoria)

No site, será possível visualizar todas as empresas que irão participar da Feira de Liquidação Liquida CDL. Em tempos passados, eram apenas 12 horas de ofertas de liquidação em Sinop, já com a pandemia, a Liquida CDL acontecerá do dia 13 ao dia 18 de julho de 2020. Os descontos oferecidos pelas empresas variam, conforme fala a gerente.

“A partir de 30% de desconto, o lojistas já estão aplicando. Tem aquela loja que vai fazer 50, 60, 70% de desconto. Mas a partir de 30% já é garantido”, garantiu Vanusa.

As lojas que participarão da promoção estarão devidamente identificadas com cartazes e etiquetas, além do site oficial da feira de liquidação. O comerciante terá a prerrogativa de colocar a loja inteira em liquidação ou apenas um produto específico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies