Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Locutor da 93FM lança Hit ” Eu não te Pagarei” e vira febre em Sinop

O locutor Zé Formiga não brincou em serviço, e lançou um hit que se tornou febre em Sinop. Acesse e venha escutar a nova moda, com participação de Micail Diesel!!!

Nesta sexta – feira (12), na programação do Clube 93, o Locutor da Rádio 93FM Zé Formiga, anunciou o lançamento do seu novo hit “Eu não te Pagarei”, disponível na plataforma de Spotify.

O locutor contou com a parceria de Micail Diesel para construção do feat, que em poucas horas se tornou febre em Sinop. Segundo o cantor, a musica foi criada como forma de recado para quem cobra as suas dívidas, assim ele não precisa responder um por um, no privado.

Locutor da 93FM lança Hit " Eu não te Pagarei" e vira febre em Sinop 2
(FOTO: 93FM / Marcelo Jhonnes)

Zé Formiga, apesar de ser empregado, tem histórico de não pagar as suas dívidas, sendo constantemente cobrado todos os dias por quem deve. O locutor diz que pretende limpar o seu nome, após arrecadação do valor de seu feat, marcada para 32 de março de 2021.

O hit esta disponível no Spotify da 93FM – Ouça Agora “Eu não te pagarei – Zé Formiga Feat Micail Diesel”

 

 

Conheça o Zé Formiga “O Cara”

Sinônimo de sucesso garantido, o  Zé Formiga é uma das figuras mais marcantes da nossa rádio. Com um alto astral contagiante, Zé Formiga anima nossas tardes ao lado de Micail Diesel no Clube 93. Zé Formiga já foi repórter da Copa do Mundo, já estrelou a nova nota de real e vive bagunçando o programa de Micail.

Hoje, nossas tardes ficam completas com o bom humor de Zé Formiga. Que aliás, você pode segui-lo no Instagram através do @zeformiga_ocara e se divertir com as postagens para lá de autênticas do Zé Formiga.

 

Leia também – 5 Episódios Do Canal Do Joãozinho Para Assistir No Final De Semana

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies