Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Líder do prefeito na Câmara diz que a AGER “é um cabide de emprego”

A fala de impacto feita pelo Líder do Prefeito na Câmara de Vereadores Ademir De Bortoli, repercutiu pela sociedade, após dizer que a AGER "é um cabide de emprego", e não cobra as empresas!!!

Na 36º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, realizada nesra segunda-feira(18), foi marcada após o Líder do prefeito e Vereador Ademir De Bortoli, dizer em seu momento de fala que a AGER – Agência Reguladora de Sinop, é um cabide de emprego.

A fala de impacto feita pelo Líder da Câmara, foi ao final do seu uso na tributo no pequeno expediente. Além disso, o parlamentar em tom de indignação, diz que a AGER não cobra as empresas

“Para mim a AGER, desde quando foi criada é um cabide de Emprego, a AGER continua inerte, ela não esta cobrando empresa alguma. Não cobra aguas de sinop, não cobra a empresa Rosa, não cobra empresa nenhuma. A AGER esta lá como cabide de emprego. É isso que eu tenho para dizer” disse o Líder do Prefeito em tribuna.

O Departamento de Jornalismo do Portal 93 e Hits Prime FM, decidimos entrar em contato com o Vereador Ademir De Bortoli, para dar mais esclarescimentos a sua fala feita na tribuna. O líder do prefeito falou com a equipe em exclusividade, onde enfatizou que a cobrança vem de mandatos anteriores.

” Nós ressaltamos mais uma vez na tribuna da Câmara,a  questão da AGER ser inerte nas cobranças, e na fiscalização das empresas, e nós viemos cobrando isso desde quando foi criada a AGER. Não só nós aqui, como demais vereadores antigos também. Porque a questão da Águas de Sinop, a questão do valor que a aguas de Sinop cobra, nas tarifas, questão da empresa de ônibus, enfim, varios serviços qque é responsabilidade da AGER estar cobrando, não vinha cobrando a altura para a população.”

O parlamentar ressaltou que o Gestor do município, Roberto Dorner quer frear esse “Cabide de Emprego”. O líder do Prefeito também disse sobre o novo Diretor da AGER Ícaro Severo que também atuou como vereador.

“E agora estamos ressaltando novamente e a gestão do Prefeito Roberto Dorner, é realmente por um freio nisso, tanto é que poucos dias foi aprovado aqui por esta câmara, o nome indicado pela Prefeitura, do ex vereador Ícaro, que foi um dos que mais pegou no pé da Aguas de Sinop, para a cobrança, para que a aguas de Sinop baixasse os valores das tarifas, e questão de esgoto, então nós vamos aguardar o resultado dele até porque é isso que o Prefeito Roberto Dorner que, que se tenha resultados com essa indicação.”

O líder do Prefeito frisa a vontade de que a Agencia Reguladora funcione, e diz alguns problemas sobre Sinop, de responsabilidade de fiscalização  e cobrança da AGER

“Que realmente a AGER funcione, que venha funcionar o esgoto que esta parado, a questão de uma taxa que seja a altura, para que a população de Sinop não seja explorada, as questões dos ônibus, ponto de ônibus, que foi muito cobrada nesta casa, a questão das linhas de ônibus, enfim que a AGER realmente dê uma resposta, para a população, e é isso que adminsitração do Prefeito Roberto Dorner quer, e que Câmara como fiscal do povo quer. “

O líder do Prefeito finaliza dizendo que dará um prazo para o atual e novo Diretor, para que os mesmos dê resultado, e que irão aguardar cobrando esses resultados.

Veja o vídeo do momento em que o Líder do Prefeito, utiliza a tribuna para falar da AGER de Sinop

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat