Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Léo Chaves revela que brigas constantes com Victor prejudicaram a dupla

0 35

Após o fim da dupla com o irmão, Léo Chaves revelou em uma entrevista ao programa The Four, que as brigas constantes com o irmão Victor dificultavam o relacionamento da dupla.

Veja a declaração do sertanejo:

“Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos.  Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio.”

Separação da dupla sertaneja

A dupla formada pelos irmãos Victor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Zapalá Pimentel, mais conhecidos como Victor e Léo, anunciam uma pausa na carreira.

Os dois artistas muito talentosos são compositores e produtores sendo responsáveis pela criação da maioria de seus trabalhos.

O início da dupla aconteceu no ano de 1992, na cidade onde eles nasceram, desde então os irmãos nunca haviam se separado.

Mas, no início do ano passado Victor surpreendeu a todo o país, quando sua esposa o denunciou por agressão física, durante a gravidez.

Os fãs não acreditaram que a mesma mente capaz de compor lindas canções de amor foi responsável por um ato de crueldade tão grande.

O crime ocorreu no apartamento do casal, na região centro-sul de Belo Horizonte, uma região de alto nível. Isso prova que a violência contra a mulher ocorre em todas as classes sociais.

Victor negou a acusação desde o início, ainda mantem a palavra de que não agrediu Poliana Bragatini, mesmo sendo indiciado pela polícia Civil.

Mesmo com o pedido de milhares de fãs para que eles não se separassem, Victor e Léo decidiram colocar um ponto final na dupla sertaneja.

O último show da dupla foi no dia 22 de setembro, em São Paulo.

Depois disso, Léo Chaves seguirá carreira solo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies