Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Latrocínio: Casal é encontrado morto em precipício após assalto

Duas mulheres e um homem foram presos com as caminhonetes roubadas.

Um caso chocou a população de Aripuanã, onde dois corpos foram encontrados em um ponto turístico do município. Trata-se de um casal, identificados como Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 57 anos, e sua esposa Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos. O homem foi encontrado primeiro, depois a mulher também foi encontrada.

Os indícios apontam para o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, pois o homem estava com as mãos amarradas para trás e com uma mordaça de pano na boca, além de um nó atado no pescoço. A mulher foi encontrada com um ferimento na testa, possivelmente provocado pela queda, pois há indícios de que os corpos tenham sido jogados do precipício.

A cachoeira, onde os corpos foram encontrados, é um local de difícil acesso e os policiais tiveram dificuldade para localizar o corpo da mulher. O corpo de Luiz já havia sido encontrado e, após os policiais receberem informações de que a esposa estaria desaparecida, eles retornaram ao local e a encontraram.

De acordo com informações, o casal era natural de Coronel Sapucaia (MS) e estariam morando no Mato Grosso há pouco tempo. Logo, a Polícia recebeu notícias de que duas jovens estariam conduzindo duas caminhonetes com as mesmas características da que o casal possui.

As meninas já estariam entrando na cidade de Cacoal (RO). Para que fosse realizada a abordagem, uma força-tarefa precisou ser planejada e a Polícia do Mato Grosso contou com a ajuda da Polícia Militar de Rondônia para deter as suspeitas. Os veículos que estavam com elas são, uma Toyota Hilux e uma Ford F1.000.

Um homem também foi preso e, dentre os suspeitos, acabou tendo uma confissão do crime, que passa agora à ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. De acordo com relatos, as vítimas teriam sido mortas antes de serem jogadas do precipício. O latrocínio teria acontecido na última quarta-feira (24).

O suspeito ainda passaram informações sobre um quarto envolvido no latrocínio, mas ele ainda não foi localizado. A cachoeira é conhecida como Salto das Andorinhas. (Com Thaiza Assunção / Mídia News)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies