Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Ladrões explodem caixas, levam dinheiro e ainda deixam notas para trás

0 66

Bandidos invadiram e explodiram caixas eletrônicos no Banco do Brasil na bairro CPA 2 em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada desta segunda (2). Vizinhos acionaram a Polícia Militar informando sobre a explosão. O banco fica uma rua acima ao do Itau que sofreu o mesmo ataque há menos de duas semanas atrás. Ainda não se sabe o valor levado em dinheiro até o momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por moradores dos arredores assustados com a explosão. Diante da informação a guarnição se dirigiu até o local e encontrou as portas de vidro e um caixa eletrônico destruído. Algumas cédulas de dinheiro foram encontradas no chão.

Um moto-taxista relatou estar do lado de fora da agência quando foi rendido por dois criminosos por volta das 3h30. Ele relatou que ficou com os bandidos por pelo menos dois minutos, tempo que durou a ação criminosa. Foi liberado pelos homens e, na sequência um carro, modelo e cor não divulgados, deu apoio à fuga.  Ele destacou que os criminosos entraram na agência, colocaram explosivos em um dos caixas eletrônicos, saíram do prédio e retornaram após as explosões, para pegar o dinheiro e ir embora.

A Polícia Militar ao ser acionada fez diligências na região, mas os bandidos conseguiram fugir e ninguém foi localizado ainda.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) fez uma varredura para se certificar de que não haveria mais explosivos acionados. O banco foi isolado. A Politec e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que investiga o caso analisaram a cena deixada pelos ladrões.

Outros ataques
No dia 22 de setembro a Polícia Militar registrou dois ataques a bancos. Um ao do Brasil e outro do Itaú. A forma de agir foi igual nas agências, com uso de explosivos para estourar caixas eletrônicos e compartimentos. Ações rápidas, em dupla ou trio, com fuga na saída, levando dinheiro e até deixando parte cair, na pressa. O montante furtado não foi informado. Também abriram uma lotérica com pé de cabra, levando R$ 2 mil. (Do RD News)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies