Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora: Lançamento Sem Marketing

Edgar Ueda Comenta Sobre Fazer um Lançamento Sem Marketing

Você empreendedor imobiliário planeja um lançamento para a sua empresa e decide não investir no marketing, crendo que somente as ações internas já serão o suficiente para o sucesso do seu lançamento.

Dentro deste contexto, surge aquela dúvida relacionada a divulgação, pois afinal de contas, para que minha campanha tenha sucesso, eu preciso obrigatoriamente investir no marketing?

Pois bem, para você empreendedor do ramo imobiliário, veja o que Edgar Ueda, que é uma das figuras mais importantes do setor imobiliário do país, tem a dizer sobre um lançamento sem marketing.

View this post on Instagram

É possível fazer isso? Vamos esclarecer isso nesse vídeo. Assista e compartilhe com seu amigo empreendedor. . Siga o Edgar UedaUma série de entrevistas sobre vários temas que irão abrir sua mente e criar novas formas de pensar sobre seu negócio. . Siga o Edgar Ueda nas redes sociais @edgaruedaoficial acesse pelo link ? linkme.bio/edgaruedaoficial . Siga minhas redes sociais para ver todo conteúdo gratuito: facebook.com/GelsonFernandoPandolfo instagram.com/gfpandolfo twitter.com/gfpandolfo #pandolfo #vendamaisagora #empreendedorismo #atitudeempresarial #empresa #digital #Neximob #NegóciosImobiliários #EdgarUeda #InsideImob #EventoInteligênciaImobiliária #LivroKintsugi #ImersãoAceleradordeResultados #MentoriaMentesLíderes #Imersão5anosem1

A post shared by Gelson Pandolfo Vendas e MKT (@gfpandolfo) on

Marketing

Nos dias de hoje o marketing se torna cada vez mais necessário para imobiliárias que desejam se destacar entre os seus concorrentes e superar a crise econômica que afetou fortemente o país e provocou grande impacto no faturamento de pequenos e grandes negócios.

Basicamente o marketing é um conjunto de estratégias desenvolvidas para consolidar a sua marca no mercado, e consequentemente aumentar as vendas do seu negócio.

Mas apesar de estar diretamente ligado ao faturamento e fluxo de clientes na sua empresa, o marketing não envolve apenas o setor de vendas. Pelo contrário, uma estratégia de marketing eficaz é aquela que une todos os setores de uma organização durante a elaboração da companha, analisando os recursos financeiros disponíveis, os pontos fortes e fracos do seu negócio e também dos concorrentes, com o intuito de atrair clientes fiéis e qualificados para comprar seus produtos e serviços.

Atualmente, com a popularização das redes sociais e sites de markeplaces, cada vez mais empresas entram na ‘guerra de preços’ através de campanhas impensadas que acabam por desvalorizar o seu produto. A disputa pelo preço mais baixo quase sempre produz um reflexo negativo na imagem e também nos ganhos da empresa. Por isso é importante que você pense bastante nesse aspecto na hora de definir a sua estratégia de venda.

Mas com tantas redes sócias e mídias disponíveis, qual é a melhor opção para a sua empresa?

O marketing digital está cada vez mais presente no dia a dia das organizações, e hoje representam a maior parte das campanhas de marketing. A divulgação no Facebook por exemplo, possui grande representatividade nos ganhos mensais de diversas empresas e se tornou imensamente popular entre empreendedores que desejam alavancar os seus ganhos.

Setor imobiliário

Marketing

Pesquisas apontam que adotar novas estratégias de vendas no mercado imobiliário é um dos maiores desafios enfrentados pelos profissionais do ramo.

Pois acompanhar a constante evolução do mercado nem sempre é uma tarefa tão simples.

Mas através da estratégia de marketing correta, você pode captar novos compradores interessados em seus imóveis e assim gerar mais vendas de forma descomplicada.

Estudos mostraram que 97% das abordagens de profissionais do setor imobiliário são ineficazes e não suprem as necessidades dos compradores.

Muitos deles falham no que chamamos de ‘momento mágico’ da negociação e acabam por perder clientes em potencial.

Tendo em vista que muitos profissionais ainda desconhecem estratégias de marketing utilizadas para gerar mais vendas no setor imobiliário.

O setor imobiliário foi um dos que mais se beneficiou com a propagação do marketing digital. Mas estar em contato com clientes em potencial através das redes ainda é um grande desafio para os empreendedores imobiliários.

Isso porque atingir o seu público-alvo por meio do marketing digital pode tornar a tarefa consideravelmente mais difícil.

Pois a sua estratégia deve vir de encontro com as exigências de seus consumidores, caso contrário, as chances de você fechar novas vendas serão drasticamente diminuídas.

O conceito de uma ‘receita pronta’ para vender imóveis caiu por terra há algum tempo, criando novos desafios na hora de gerar leads para o setor imobiliário.

Se no passado o cliente precisava ir em uma imobiliária física para comprar um imóvel, hoje o processo pode ser feito pela internet.

Isso porque muitas delas desconhecem as etapas do funil de vendas através da internet e acabam por perder muitos dos seus possíveis compradores.

O funil de vendas se divide em: Visitante, Lead, Lead qualificado e cliente.

Marketing

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies