Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Justiça mantém prisão de policiais envolvidos em confusão em Sorriso

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (17), próximo à um bar.

A prisão em flagrante dos policiais militares, suspeitos de efetuarem disparo contra uma mulher em Sorriso, foi convertida para prisão preventiva. A determinação foi dada em audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (20), pela Justiça. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (17), próximo à um bar.

Foram divulgadas imagens de uma câmera de segurança, onde mostra a ação violenta dos policiais contra a mulher, que estaria junto com seu namorado, sentados em um banco ao lado de fora do bar. De acordo com informações, uma discussão teria ocorrido no estabelecimento comercial, antes do ato.

De acordo com informação, a vítima permanece internada em um hospital, e seu estado de saúde é grave. Uma investigação está em andamento, para apurar a conduta dos policiais que podem responder por tentativa de homicídio e até podem ser expulsos da corporação, a Corregedoria Geral da Polícia Militar deve instaurar dois procedimentos para investigação.

Justiça mantém prisão de policiais envolvidos em confusão em Sorriso
Vítima do disparo, Elizangela Moraes. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Corregedoria reforça que a prisão em flagrante dos dois soldados assim como apreensão da arma usada foram efetuadas pela Polícia Militar em ação coordenada pelo comandante da unidade local, assim como a entrega deles na Delegacia de Polícia Civil para que pudessem ser autuados em flagrante delito de crime comum.

Os dois policiais estavam em horário de folga, não no exercício da atividade policial. De acordo com o namorado da vítima, Osvaldo Pereira Gomes Neto, não havia confusão. Os dois estavam sentados em um banco público quando os policiais passaram apontaram a arma e atiraram.

“Eles nem falaram com a gente, não conhecíamos eles. Nós temos que respeitar a polícia em uma abordagem, porque somos pessoas de bem, mas eu pergunto, o que justifica esse tiro?”, questiona ele.

 

O caso

Segundo o boletim de ocorrência da PM, na sexta-feira (17), Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar e efetuaram disparos, atingindo Elizangela Moraes, que estava do lado de fora do estabelecimento.

Horas depois, os dois foram presos e encaminhados para a delegacia. (Com G1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies