Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Justiça condena Sinop por acidente de trabalho que causou a morte de servidor

O acidente aconteceu no ano de 2015, onde um servidor foi atingido por uma tora de madeira, que escapou de uma retroescavadeira. Acesse e saiba mais!!!

A Justiça através da  Primeira Câmara de Direito Público e Coletivo do Poder Judiciário de Mato Grosso condenou a Prefeitura de Sinop a pagar indenização à família do servidor Antônio Carlos Souza, morto em acidente de trabalho em junho de 2015, quando foi atingido por uma tora de madeira que escapou de uma retroescavadeira.

Na ação de indenização de danos morais e materiais, deferida pela Vara Especializada da Fazenda Pública da Comarca de Sinop, a família pediu 150 mil reais a um dos filhos que tem condição mental especial, 100 mil para os outros dois, além de pensão à esposa e ao filho especial, no valor de dois terços da remuneração do cargo de Motorista de Veículos Pesados, desde a data do acidente.

A Prefeitura recorreu na justiça, mas em decisão de 2º grau, a Primeira Câmara de Direito Público e Coletivo manteve a condenação, mas reduziu o valor das indenizações para 60 mil reais para cada filho.

(COM ASSESSORIA)

Leia também – TRAGÉDIA: Criança De 02 Anos Morre Esmagada Por Saco De Adubo

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies