Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovens são presos por tráfico e cultivar pé de maconha

Foram encontradas 20 porções de maconha, um simulacro de arma de fogo e dois rádio comunicadores.

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada na noite desta terça-feira (23), após denúncias anônimas no bairro Jardim das Primaveras, em Sinop. A Polícia Militar recebeu informações de que duas pessoas estariam em atitude suspeita em frente à uma residência.

O Comando de Apoio Rápido (CAR) da Polícia Militar foi até a localidade, montou campana onde flagrou uma movimentação suspeita na residência. Um dos indivíduos acabou evadindo-se do local, utilizando uma motocicleta de cor preta. A PM realizou o acompanhamento tático do suspeito até o bairro Jardim Botânico.

Jovens são presos por tráfico e cultivar pé de maconha
Também foi apreendido pela Polícia, um simulacro de arma de fogo. (Foto: TV Cidade Verde)

A Polícia Militar conseguiu lograr êxito na abordagem do suspeito e, durante revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Dando seguimento à ocorrência, os militares retornaram até a residência onde encontrou o outro suspeito, realizou a abordagem e encontrou diversos materiais ilícitos no local.

Foram encontradas 20 porções de substância análoga a maconha, dois rádio comunicadores e um vaso com um pé de maconha. Um dos detidos portava uma tornozeleira eletrônica. Após a ação, eles foram conduzidos até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop e devem ser presos por tráfico.

Jovens são presos por tráfico e cultivar pé de maconha
20 porções de maconha já estariam prontas para a comercialização. (Foto: TV Cidade Verde)
Jovens são presos por tráfico e cultivar pé de maconha
Os dois aparelhos de rádio comunicador foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Sinop. (Foto: TV Cidade Verde)

 

 

Adolescente É Detido Com Mais De Mil Adesivos LSD E Êxtase

Um adolescente, de 17 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sinop após denúncias feitas para a Polícia Militar, na qual o garoto estaria sendo suspeito de praticar o tráfico de drogas, nas proximidades da UPA. Após denúncias, uma guarnição da PM foi até a localidade para encontrar o suspeito.

A Polícia localizou o adolescente em atitude suspeita e, com ele foram encontrados cerca de R$ 100,00 em dinheiro e 200 selos de LSD, uma droga sintética feita em laboratório. Em conversa com os policiais, conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito revelou aos militares que em sua casa teria mais droga.

Os policiais foram até a residência do suspeito, onde a mãe autorizou a entrada dos militares para verificar a procedência dos fatos. No local, foram encontradas 21 substâncias de êxtase e mais 1.350 selos de LSD, além de R$ 400 em dinheiro trocado. Toda a ação policial feita nessa ocorrência resultou na apreensão de 1.550 entorpecentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies