Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovens de 16 e 21 anos são executados a tiros na sala de casa em MT

As vítimas já foram encontradas mortas na sala da residência, com diversas perfurações pelos corpos; confira!!!

Dois jovens, de 16 e 21 anos, foram assassinados na noite de terça-feira (15), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Vítimas foram encontradas mortas na sala da casa, com ferimentos de arma de fogo pelas costas. Cada vítima tinha ao menos 5 perfurações. Polícia investiga o crime.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50, por meio de uma denúncia anônima, informando que vários tiros foram ouvidos em uma das ruas do bairro. Polícia se mobilizou e foi até o local.

Quando a equipe chegou na casa indicada, encontraram já os dois jovens caídos na sala, aparentemente sem sinais vitais. Eles foram identificados como Carlos Anderson Araújo da Silva, 21, e Ronalth Cristian Siqueira Nunes, de 16.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram as mortes. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil. Segundo a PM, apesar de várias testemunhas no local, poucas falaram sobre os criminosos.

Mas, na casa, foram apreendidas cápsulas de pistola calibre 380. Sabe-se até o momento que os jovens estavam na sala de casa quando foram surpreendidos pelos atiradores, que usaram a janela para cometer o crime. O caso segue sob investigação.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies