Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovens de 18 e 19 anos são mortos a tiros em Sinop

Os jovens foram alvejados com vários disparos, e morreram no local. Com essa ocorrência, Sinop registra 3 homicídios em menos de 8 horas. Acesse e veja as imagens desta fatalidade!!!

Na noite desta quinta-feira (04), dois jovens foram mortos a tiros no Parque das Araras em Sinop. Ambos foram identificados como, Edrick Fabricio da Silva Boasi de 18 anos, e Pablo Rodrigues de Almeida, de 19 anos.

Segundo informações do Tenente Flávio Silva, a guarnição da Polícia Militar foi acionada, onde receberam a informação via COPOM, que dois homens estariam baleados. De imediato as viaturas foram até o local, onde ja localizaram os jovens ao solo e os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar o local já constatou o óbito de ambos.

As informações coletadas é que dois homens estariam em uma moto, adentraram dentro da residência e efetuaram vários disparos, matando os jovens de 18 e 19 anos.

A mãe de um dos jovens concedeu entrevista, onde a mesma informou que estaria deitada e escutou os disparos. Ela também disse que o seu filho tinha costume de passear na casa ao lado, onde acabou sendo morto.

Jovens de 18 e 19 anos são mortos a tiros em Sinop 2
Da tarde para a noite desta quinta-feira, foram contabilizados 3 homicídios em Sinop. (FOTO: Vavá Rádio Master)

Em menos de 24 horas, três homens foram mortos a tiros em Sinop. O primeiro foi Paulo da Silva Martins de 66 anos, e destes jovens de 18 e 19 anos.

A policia passa a investigar a causa do crime, e também investiga se há alguma ligação entre os homicídio cometido na tarde desta quinta.

Em instantes, mais informações….

 

Leia também – Homem De 66 Anos É Morto A Tiros No Jardim Botânico Em Sinop

Acompanhe outras informações no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies