Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem vende moto para ajudar mãe, e ganha nova em sorteio 2 semanas depois

A psicóloga de 24 anos, vendeu sua moto para custear a cirurgia da mãe, e logo depois, ganhou uma moto 0km em um sorteio da Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Sinop.

A jovem psicóloga, Alana Pandolfo, de 24 anos, precisou vender a sua moto para custear uma cirurgia da mãe, há duas semanas. Moradora de Sinop (a 500 km de Cuiabá), ela foi sorteada e ganhou uma moto, novinha, no último domingo (6).

A mãe dela precisou retirar o útero e por isso teve que vender o veículo. No entanto, em um momento de fé, resolveu comprar uma chave do sorteio da Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Sinop. Com R$ 50 reais, ela concorreu ao lado de outras 7,2 mil pessoas e foi a premiada.

Depoimento da jovem:

“Estou muito feliz. hoje foi um milagre. Minha mãe estava precisando e Deus me deu retorno muito rápido e em dobro”, comentou Alana, em vídeo publicado nas redes sociais da Catedral.

Em suas redes sociais, a jovem pontuou que faria o ato quantas vezes fosse necessário.

“’Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá’. Eu o faria quantas vezes fosse preciso por ti mãe Marli Pandolfo. Esse milagre é seu!”, escreveu a jovem.

Jovem vende moto para ajudar mãe, e ganha nova em sorteio 2 semanas depois
(Reprodução: Catedral Sagrado Coração de Jesus)

(Com Repórter MT)

Leia também- Termômetros Podem Marcar Mínima De 16°C Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies