Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem tenta matar cliente de Lan House e é baleado por Agente Penitenciário; Veja

O suspeito tentava atirar contra um cliente, mas foi impedido por um agente de segurança que também estava no local.

Clientes de uma Lan House passaram por um susto no início da noite desta quinta-feira, nas proximidades do bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. No estabelecimento, uma tentativa de homicídio foi impedida por um agente penitenciário, que estava nas dependências do comércio, já de saída.

Toda a ação foi flagrada por câmeras do circuito interno de segurança, onde foi possível ver que um cliente estava sentado em uma cadeira, utilizando dos serviços de um computador da Lan. Em determinado momento, dois indivíduos, de nome e idade não revelados, chegaram no estabelecimento.

Haviam mais duas pessoas no lado de fora, totalizando quatro suspeitos. A vítima da tentativa foi surpreendida, pois estava de costas e, logo, percebeu que estava sendo alvo dos suspeitos, ficando em pé e tentando se defender.

Um Agente Penitenciário, que estava no local – já de saída -, percebeu a distração do suspeito, que estaria com uma arma de fogo em mãos, e efetuou disparo de arma de fogo, atingindo o indivíduo que estava armado. O jovem que estava armado tentava atirar contra a vítima, mas foi impedido pela ação do agente de segurança.

De imediado, o suspeito caiu no chão, pois teve seu dedo e seu braço atingidos pelo tiro. Os outros suspeitos que estavam do lado de fora fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão de um dos suspeitos. O que foi baleado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado até o Pronto Socorro, onde foi preso mais tarde.

Até o momento, não foi divulgada nenhuma informação sobre a real motivação dos criminosos em agir contra o cliente. ‘O susto foi grande’, disse a proprietária da Lan House, que estava sozinha no momento do crime. No vídeo é possível ver a reação surpreendente dela, ao tentar segurar o suspeito.

Por telefone, em conversa com o Jornalismo da 93 FM, a dona do local disse que, no momento, pensou apenas na sua filha pequena, que estaria aos fundos do local, onde há uma residência e que seu marido não estava em casa no momento.

O caso passa, a partir de agora, a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil, que busca entender a motivação do crime. Ninguém ficou ferido.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies