Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é sequestrado e consegue fugir durante tentativa de execução

A vítima aproveitou o exato momento em que a arma falhou, para correr em direção a um matagal; confira todos os detalhes!!!

Jovem de 21 anos conseguiu fugir baleado no ombro de uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (22), em Arenápolis (258 km ao médio-norte de Cuiabá). Ele foi sequestrado por um grupo de pessoas e acusado de ser membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Levado para o lixão da cidade, ele correu após a arma do atirador falhar no primeiro tiro.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 22h48 pelo caseiro de uma chácara da zona rural da cidade, informando que uma pessoa baleada chegou no local pedindo socorro.

Mas, com receio da situação, ele não atendeu o jovem, mas acionou tanto a PM quanto a ambulância do Hospital Municipal. Em rondas região, as equipes não encontraram a possível vítima e retornaram para a cidade.

Quase 1 hora depois, a equipe da PM foi acionada novamente, dessa vez pelos socorristas do Pronto-Atendimento, que informaram a entrada de uma vítima ferida com um tiro no ombro.

Membro do PCC

Policiais chegaram na unidade de saúde e o jovem estava recebendo atendimento. Consciente, ele contou que estava na casa da tia quando dois carros chegaram no local. Ele conseguiu identificar dois dos ocupantes. Os nomes já foram repassados à polícia.

Essas pessoas seriam de Tangará da Serra e o acusaram de ser membro da facção PCC, que é inimiga do Comando Vermelho. Depois, a vítima foi levada até o lixão da cidade onde ele seria morto pelo grupo.

Mas, ao ficar na mira da arma, o primeiro tiro disparado falhou. O jovem aproveitou para correr em direção ao matagal. Ainda que o segundo tiro atingiu o seu ombro, ele conseguiu escapar, entrando na área que fica aos fundos do Colégio Agrícola.

Depois, ele ficou escondido no local até conseguir pedir ajuda no PA da cidade. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe mais notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies