Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é preso após tentar matar mulher por dívida com drogas

A mulher precisou ser socorrida e levada até o Hospital. O suspeito confessou o crime após a prisão e foi conduzido até a delegacia.

Um jovem, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (03) pela Polícia Militar após ter tentado contra a vida de uma mulher, de idade não revelada, durante a madrugada de quarta-feira (02). O caso aconteceu na cidade de Tapurah.

Os policiais militares foram acionados por uma equipe médica do Hospital Municipal, logo após a mulher dar entrada na unidade com ferimentos causados por uma tentativa de homicídio. A PM foi até o local para verificar a situação.

No Hospital, a vítima relatou que estava em uma residência com o suspeito e também na presença de uma outra mulher, quando foi surpreendida com a atitude do indivíduo que utilizou de uma garrafa de vidro quebrada para agredir a mulher.

As agressões teriam sido iniciadas com uma discussão, de acordo com o relato repassado pela própria vítima à Polícia no Hospital. Uma mulher que também estava presente na residência também foi ouvida e, segundo ela, o homem teria tentado matar a vítima.

Diante dos relatos e após receber informações sobre o endereço da  residência do suspeito, os policiais localizaram o homem, que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a  mulher estaria lhe devendo.

A PM conduziu o suspeito à delegacia e a ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. (Greyce Lima / Secom-MT)

Leia também – Feminicídios Aumentam 68% Nos Primeiros Seis Meses De 2020 Em MT

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat