Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SORRISO: Jovem é perseguida e estuprada por motociclista

O motociclista ergueu a blusa para tentar mostrar que estava armado e disse que sabia onde a vítima trabalhava e morava, e que a mataria se ela não o seguisse. Em estado de choque, a mulher diz não lembrar do rosto do suspeito. Saiba mais sobre esse caso...

Uma jovem, de aproximadamente 25 anos, foi estuprada após ser ameaçada de morte por um motociclista, nesse domingo (7), em Sorriso. Segundo a vítima, ela trafegava de motocicleta no bairro Rota do Sol, no fim da tarde, quando um homem, que também estava de moto, exigiu que ela o seguisse.

Para amedrontar a vítima, o motociclista, segundo ela, ergueu a blusa para tentar mostrar que estava armado e disse que sabia onde ela trabalhava e morava, e que a mataria se ela não o seguisse.

A jovem seguiu o piloto e ao chegar numa construção, o acusado desceu da moto e a estuprou. Porém, ele mesmo disse para a vítima que não ejaculou nas partes íntimas dela para não deixar provas.

Ainda em estado de choque, a vítima diz que não lembra do rosto do acusado e nem mesmo o local exato onde o crime de estupro ocorreu.

(Com Portal Sorriso)

Leia também- SINOP: Lei Que Mantém Igreja Aberta É Aprovada Por Vereadores

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies