Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é morto a tiros em Lucas do Rio Verde

O jovem foi morto na noite dessa quarta-feira (03). Segundo o oficial, a vítima já possuía passagens pela polícia, e acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Saiba mais...

0 54

 Na noite desta quarta-feira (03), um jovem identificado como Junior Silva de Brito, de 24 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu, na Avenida Leonel Brizola, entrada do bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo o Tenente PM Peixoto, a vítima estava debaixo de uma arvore a espera de alguém, quando moradores ligaram para a PM dizendo que ouviram três tiros. Populares saíram para ver o que havia acontecido e avistaram a vítima caída ao chão.

Segundo o oficial, a vítima já possuía passagens pela polícia, e acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Existe a possibilidade de que o jovem teria sido atraído até o local pelo suspeito, a vítima ainda saiu na moto e percorreu aproximadamente 50 metros, ao lado do corpo fico um par de chinelo da pessoa que supostamente cometeu a execução.

Familiares estiveram no local reconhecendo a vítima e disseram que ele residia próximo ao local onde foi morto. Peritos criminais de Sorriso estão sendo aguardado para analisar melhor a cena do crime.

(Com Power Mix)

Leia também- Homem É Morto Em Matagal, Horas Depois De Deixar Cadeia

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies