Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é morta a tiros pelo ex-companheiro na porta de salão

A vítima foi atingida com disparos na cabeça, na porta do seu salão de beleza. Acesse e confira mais detalhes!!

A jovem identificada como Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24, morreu na tarde de segunda-feira (7), após ser baleada pelo ex-companheiro de 27 anos, na porta do seu salão de beleza, no Conjunto São José, em Rondonópolis nas primeiras horas da manhã. Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e acabou morrendo em uma unidade de saúde.

Conforme as informações, a jovem estava salão quando foi abordada pelo ex. Ele sacou um revólver e disparou os tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça de Rafaela, que é mãe das filhas dele. Depois do crime, ele fugiu por rumo ignorado.

Polícia Militar foi acionada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Rafaela ainda com vida para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu e morreu na tarde de segunda. Imagens do autor do crime já estão em posse dos policiais, que fazem buscas pela região.

Local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e do Departamento de Homicídios da Polícia Civil. O celular da jovem foi apreendido. Familiares informaram que a vítima já estava sofrendo ameaças do ex-companheiro, que não aceitava o término. O suspeito já foi autuado por violência doméstica.

Jovem é morta a tiros pelo ex-companheiro na porta de salão
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies