Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é indiciada por homicídio doloso contra o próprio marido

Ela chegou a ser presa e também foi dada como inocente pela polícia ao longo das investigações.

Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, de 21 anos, foi indiciada pela Polícia Judiciária Civil suspeita de matar o marido, Mário Felipe Gualberto Abreu, que tinha 28 anos. A suspeita é que ela tenha contado com a ajuda do seu ex-namorado, Sidnei Bicente Verginio, em Sorriso.

Ela chegou a ser presa e também foi dada como inocente pela polícia ao longo das investigações, pois juntamente com Sidnei, foram soltos por falta de provas e respondiam em liberdade.

Jovem é indiciada por homicídio doloso contra o próprio marido
Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, foi morto a tiros em Sorriso. (Foto: Reprodução / Facebook)

A Polícia Civil concluiu que ela teria conhecimento do crime e passou informações para outras pessoas que participaram do assassinato de Mário. Os dois foram indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O crime envolveria um seguro de vida da vítima. Mário foi assassinado a tiros na frente de casa quando chegava do trabalho no dia 22 de março de 2019. A informação à época era a de que uma pessoa se aproximou, de moto, atirou contra o rapaz e fugiu.

Mário não possuía problemas com drogas, não tinha desafetos e nem passagem pela polícia. As investigações apontam que o crime teve motivação passional. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público de Mato Grosso. (Com Bruno Bortolozzo / G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies