Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 27 anos morre após ser baleada em festa

Ela foi levada para o hospital pelo marido e por um casal de amigos, quais deram uma versão, e depois não foram mais vistos. Veja mais detalhes...

Uma jovem identificada como Janaina Silva Barrozo, 27, morreu na madrugada de domingo (3), no Hospital Municipal de Cuiabá, após dar entrada com ferimento de arma de fogo. Testemunhas informaram que ela foi baleada em uma festa na região do Sucuri.

De acordo com as informações, Delegacia de Homicídios foi acionada para liberar o corpo da vítima no hospital. Os plantonistas informaram que ela deu entrada na unidade com ferimentos de tiros.

A jovem foi levada para a unidade pelo marido e por um casal de amigos, que informaram a versão de uma festa no Sucuri e que, do nada, ouviram os tiros e a mulher acabou atingida no tórax.

Mas, quando a polícia chegou para liberar o corpo, não encontrou o esposo nem mesmo o casal de amigos. Nenhum familiar foi encontrado. O caso está sendo investigado.

Jovem de 27 anos morre após ser baleada em festa
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat