Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Jovem atingido por raio em Sinop recebe alta de hospital e já está em casa

0 130

O adolescente Fábio Assis Conceição, de 14 anos, que foi atingido por um raio durante a prática do pedal, em Sinop, recebeu alta e foi para casa por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (27).

“No começo foi meio difícil, né? Porque você tá lá deitado, só deitado, é difícil”, disse o jovem ao sair da unidade hospitalar.

Leia também: Garoto é atingido por raio em Sinop

Fábio foi breve em sua fala para a TV Centro América e TV Cidade, visto que ainda está em recuperação. O rapaz estava internado em um hospital da cidade. Ele permaneceu alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O jovem foi atingido por um raio enquanto andava de bicicleta na MT-222, próximo da Embrapa,com o turma que pratica o pedal, na noite da quarta-feira (15). No dia do acidente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional, entretanto foi transferido à uma unidade particular no dia seguinte.

Fábio teve parada respiratória e foi necessário que os bombeiros militares fizessem a massagem cardiorrespiratória para que ele sobrevivesse. O raio atingiu a cabeça do garoto. O capacete que ele usava ficou destruído. (Colaborou TV Centro América)

Meteorologista explica incidência de raios 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies