Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Garoto é atingido na cabeça por raio em Sinop e está em estado grave

3 398

Um garoto de 14 anos, o Fabinho, como é chamado carinhosamente,  foi atingido por um raio enquanto andava de bicicleta na MT-222, próximo da Embrapa,com o turma que pratica o pedal, na noite dessa quarta-feira (15). Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional da cidade.

O jovem teve parada respiratória e foi necessário que os bombeiros militares fizessem a massagem cardiorrespiratória para que ele sobrevivesse.

Ao chegar na unidade hospitalar, o adolescente foi sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu diversas queimaduras pelo corpo.

O raio atingiu a cabeça do garoto. O capacete que ele usava derreteu.

Capacete utilizado pelo jovem no momento que o raio atingiu a cabeça dele – Divulgação

 

Chuva em Sinop

Uma tempestade que caiu em Sinop na manhã desta quinta-feira (16), assustou os moradores da cidade, que praticamente acordaram com o barulho dos diversos trovões. A chuva começou ainda na madrugada, estiou o início da manhã, entretanto voltou com bastante intensidade.

Em dezenas de bairros, como o Centro, Jardim Palmeiras, por exemplo, a energia elétrica acabou. Durante o Programa Manhã 93, da Rádio 93 FM, os ouvintes interagiram com os locutores, informando qual a situação de onde estavam.

“Está chovendo muito e caindo raio” escreveu Vanderlei de Paula.

No Jardim América os trovões também assustaram. “Acordei com esses trovões”, disse Ana Paula.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies