Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem Acusado de matar e esquartejar homem é preso pela Polícia no Nortão

Segundo as informações, o suspeito teria cedido sua residência para a execução do crime, e o subsequente desmembramento do corpo. Confira!!!

Na manhã desta segunda-feira (1), a Polícia Civil efetuou a prisão de um jovem identificado pelas iniciais J.C.D.S., 20 anos, sob a acusação de envolvimento no chocante assassinato de João Filho da Silva Amaral, 42 anos em Tapurah. O crime, ocorrido em novembro de 2022, chocou a comunidade local, pois além do homicídio, os perpetradores desmembraram o corpo da vítima e descartaram as partes em um rio da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação estava em curso desde a localização do corpo, e outros indivíduos já haviam sido detidos sob suspeita de participação no crime. Os agentes identificaram que o jovem estaria na cidade na manhã da prisão, o que culminou na sua detenção nas dependências do fórum local.

O jovem teria cedido sua residência para a execução do crime e o subsequente desmembramento do corpo, ocorrido em 5 de novembro daquele ano. Após a prisão, ele foi encaminhado à carceragem provisória do município, onde aguardará audiência de custódia à disposição do Poder Judiciário.

A motivação por trás desse ato hediondo ainda não foi esclarecida pelas autoridades.

O crime

O assassinato de João Filho, conhecido como “Nego João”, foi realizado em uma emboscada na residência, por volta das 02h da madrugada. No local, aguardavam a vítima outras duas pessoas, também envolvidas no crime.

Após perpetrarem o homicídio, os criminosos desmembraram o corpo e descartaram as partes às margens do córrego Barela, em Tapurah. A Polícia Civil foi alertada sobre o desaparecimento da vítima por sua ex-mulher, que informou ter procurado por João Filho após ele não retornar à residência que possuía na cidade.

Os executores desse crime bárbaro já haviam sido presos preventivamente e indiciados pelas autoridades competentes.

 

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                                    Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies