Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Integrante de facção é assassinado com tiro na cabeça

0 87

Um homem identificado como José Adilson da Silva, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em um estabelecimento comercial no Bairro Primavera, em Nova Mutum, na madrugada deste sábado (27).

Leia também: Dois bandidos morrem em troca de tiros com PM

De acordo com o soldado Jairo, da Polícia Militar (PM), duas pessoas chegaram em uma moto e um deles atirou em José. “Um ficou um pouco distante do local, o outro desceu e entrou no estabelecimento com o capacete na cabeça e fez os disparos na região da cabeça. A situação prevê que foi uma prestação de contas, veio pra executar mesmo”.

A vítima já possuía passagens pela polícia. “Já é conhecido da polícia, inclusive estava com alvará de soltura e ele participava de uma facção criminosa”, complementa o soldado da PM.

Leia também:Três são assassinados durante a madrugada em Sinop

A Politec de Sorriso foi acionada e esteve no local para realizar os trabalhos de perícia. O perito Luciano Nogueira confirmou que José foi assassinado com pelo menos três tiros. “Constatamos duas na perna esquerda e uma na região da nuca, encontramos dois projéteis próximo ao corpo. Vamos aguardar o exame pra atestar a causa da morte”, explica. (Colaborou Power Mix)

Foto: Power Mix
Foto: Power Mix
Foto: Power Mix
Foto: Power Mix

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies