Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dois bandidos morrem em troca de tiros com a polícia; veja fotos

0 118

Dois bandidos morreram depois de uma troca de tiros com a polícia, após um assalto em uma área de chácaras conhecida como Prainha, na MT-449 entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Tapurah, na noite dessa sexta-feira (27).

As guarnições policiais foram até o local e no caminho, em uma avenida de Lucas, encontraram com os criminosos que começaram uma troca de tiros com os agentes de segurança. Um dos bandidos foi atingido, não resistiu e morreu na hora. Os outros três também foram atingidos, sendo que dois participaram do assalto e um era refém, dono da caminhonete, que levou um tiro na cabeça e estava em estado grave.

Os dois assaltantes foram encaminhados para um hospital de Lucas e o refém para o Hospital Regional de Sorriso.

Por volta das 2h deste sábado, o segundo assaltante morreu, já no hospital. Ele não resistiu aos ferimentos. O terceiro criminoso continua internado e o refém, que levou o tiro na cabeça, está na UTI do Regional de Sorriso.

Leia também: Três são assassinados durante a madrugada em Sinop

O assalto
O trio levou uma caminhonete S10, preta, junto com o proprietário do veículo. Eles teriam levado o automóvel que estava em um estabelecimento comercial que fica à margem do Rio Verde. Entretanto a PM foi comunicada e se deslocou ao encontro dos bandidos. Houve troca de tiros entre a guarnição e os criminosos, em uma avenida, durante a tentativa de fuga deles. A caminhonete chegou a bater em uma cerca. A polícia informou que quatro armas foram apreendidas.

Dois bandidos morrem em troca de tiros com a polícia; veja fotos 3
Foto: Cenário MT
Foto: Cenário MT
Dois bandidos morrem em troca de tiros com a polícia; veja fotos 4
Foto: Cenário MT
Foto: Cenário MT

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies