Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Imagens mostram depoimento de Ex-PM relatando morte de Advogada

O acusado estava na residência, momento em que prestou depoimento para a Polícia, gravado em vídeo. Acesse e confira a versão!!!

Um vídeo registrado no momento da prisão do ex-policial militar Almir Monteiros dos Reis, 49 anos, traz detalhes da versão do acusado sobre a morte da advogada Cristiane Castrillon, 48 anos, dentro de sua residência em Cuiabá. Como mostram as imagens, o acusado está prestando depoimento à polícia, onde ele tenta explicar os acontecimentos que culminaram na morte da vítima. Almir Monteiros insiste na alegação de que Cristiane sofreu uma queda acidental que resultou em sua morte, negando veementemente a autoria do crime.

O ex-policial militar foi detido no domingo (13), após as câmeras de segurança flagrarem sua saída da residência da vítima no carro dela. A advogada foi encontrada morta no banco do passageiro de seu veículo, que estava estacionado no Parque das Águas. Seu corpo estava com o cinto de segurança e óculos escuros. 

Sob algemas e acompanhado por agentes policiais, Almir Monteiros descreveu os acontecimentos que levaram à tragédia. Ele apontou para a porta de saída da sala e mencionou ter limpo um pouco de sangue na área. De acordo com sua versão, Cristiane teria batido a cabeça duas vezes em casa.

“Ela bateu a cabeça em dois lugares só, aqui nessa região [no quarto] e lá fora. Na hora que ela pegou uma água para beber, uma cerveja, ela bateu na cabeça. Lavei a área normal, não ia deixar o sangue aí”, afirmou.

Apesar de sua insistência na tese de morte acidental, o suspeito se contradisse em diversos momentos durante seu depoimento, lançando dúvidas sobre a veracidade de sua narrativa.

 Cristiane estava em um bar próximo à Arena Pantanal na companhia de seu primo. No decorrer da noite, conheceu Almir Monteiros, e após a saída do primo, administração-se à residência do ex-policial. Conforme o inquérito da Polícia Civil, Cristiane foi agredida e asfixiada na casa. Ele saiu da residência com o carro da vítima e abandonou o corpo no Parque das Águas.

O desenrolar dos acontecimentos levou a polícia até a residência do ex-policial militar no domingo à noite, após descobrirem informações relevantes em seu celular e ao analisar imagens de câmeras de segurança. No momento da investigação, a casa já estava limpa, porém, lençóis e roupas sujas de sangue foram encontrados na máquina de lavar, lançando mais suspeitas sobre os fatos narrados por Almir Monteiros.

A prisão em flagrante do suspeito foi realizada em prisão preventiva na tarde de segunda-feira, e ele foi transferido para a cadeia de Chapada dos Guimarães, situada a 67 km ao norte de Cuiabá. As autoridades continuam a investigar minuciosamente o caso, buscando esclarecer os detalhes da tragédia sobre a morte da advogada Cristiane Castrillon e entender a verdade por trás das declarações contraditórias do acusado.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies