Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Imagens chocantes mostram momento em que criança de 3 anos é atropelada

VÍDEO: As câmeras de segurança flagraram o momento exato em que uma criança foi atropelada e abandonada pelo condutor do veículo, que fugiu sem prestar socorros; confira!!!

Imagens da câmera de segurança mostram momento em que um menino de 3 anos foi atropelado. O fato aconteceu na noite de sábado (25), feriado de Natal, nas proximidades de um supermercado, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O motorista do Fiat Strada, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Câmeras de segurança registraram o exato momento do atropelamento. Conforme a gravação, é possível ver a vítima parada na frente de um barracão.

Durante uma manobra com o veículo, o motorista joga a picape em cima da criança. O menino tentou fugir do acidente, mas foi atingido.

Em seguida, as imagens mostram o veículo passando por cima da criança e fugindo. Ferido, o menino foi levado ao hospital, recebeu atendimento médico e passa bem.

Após o atropelamento, a PM conseguiu interceptar o motorista na Rua Recife. Ao ser questionado sobre o acidente, o homem confessou que passou pelo local, mas disse não se lembrar de ter atropelado ninguém.

Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, para as providências que o caso requer.

Veja as imagens

 

(Com Repórter MT)

Leia Também

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies