Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso vítima de Assalto não resiste e morre após 25 dias internado

O idoso de 69 anos lutava pela vida há 25 dias no Hospital Municipal. Na ocasião, a esposa do Idoso veio a óbito sendo espancada até a morte. Acesse e relembre o caso!!!

O Idoso José Carlos Carrilho Martinez, de 69 anos, baleado na cabeça durante um assalto, há 25 dias, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (05), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internado.

A informação da morte do idoso foi repassada ao Site Repórter MT por um dos filhos.

O crime aconteceu no dia 11 de agosto em uma fazenda na zona rural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Na ocasião, a esposa dele Jairde Alexandre Martinez, 65 anos, foi brutalmente espancada até a morte pelos assaltantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, sete criminosos armados invadiram a propriedade e renderam o casal. José Carlos chegou a ter as mãos amarradas pelos bandidos.

O objetivo da quadrilha era levar algumas cabeças de gado, no entanto, a Polícia Militar chegou antes que eles pudessem concluir o roubo.

Em um primeiro momento, dois assaltantes foram capturados na estrada próxima à fazenda. Eles estavam em uma caminhonete L200. Em seguida, já na propriedade, os militares trocaram tiros com dois assaltantes que morreram ainda no local.

A dupla foi identificada como Sávio Henrique Santos Arquaz, 25 anos, e Jean Carlos dos Santos, 23 anos. Segundo a família do Idoso, Sávio era conhecido do casal e filho de um sargento da PM aposentado.

Três dos bandidos que participaram do assalto fugiram para uma região de mata, mas a PM conseguiu capturar um deles.

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat