Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso é preso com suspeita de estuprar bisneta de quatro anos em Sinop

O caso está sendo investigado pela Polícia.

Um idoso, de 66 anos, foi detido pela Polícia Civil, acusado de estupro de vulnerável em um bairro de Sinop. O homem foi acusado de estuprar a própria bisneta, de quatro anos, quando a mãe teria a levado para passar o fim de semana na casa dos avós, que fica no Parque das Araras. O caso está sendo investigado pela Polícia.

A jovem, mãe da criança, ficou sabendo do caso, no momento em que foi buscar as crianças na casa do avô. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao colocar a criança para tomar banho, ela teria reclamado de dores em seu órgão genital. A mãe então verificou que a região estava vermelha e questionou a criança, que respondeu que seria o avô.

Leia também: Jovem Que Matou Adolescente Grávida É Condenado E Pode Ficar Detido Até 3 Anos

Diante das informações, a mãe procurou as autoridades policiais para registrar um Boletim de Ocorrência. Após registro, os investigadores foram até a residência do idoso. Ao verificar que era a polícia, o homem teria se trancado no banheiro, contudo, os policiais o conduziu até a delegacia da Polícia Civil de Sinop, para prestar esclarecimentos sobre o caso. O suspeito permanece detido, até que as informações sejam todas apuradas. Ele nega as acusações.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a criança já passou por exames, para constatar ou não o estupro. De acordo com informações, o resultado pode sair nas próximas horas, o que pode ser motivo agravante ao caso.

Ainda de acordo com a polícia, há registros que há alguns anos, ele já havia estuprado a própria filha. O caso segue em investigação. (Com informações do Edinaldo Lobo)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies