Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de Idoso desaparecido em Rio após pesca é encontrado

Segundo as informações, o idoso teria passado na casa de um familiar informando que iria pescar sozinho no rio São Lourenço. Confira!!!

Um idoso identificado como Eulavio Pinto de Amorim, 68 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (6), dois dias depois de desaparecer no rio São Lourenço, no Distrito de Fátima de São Lourenço, em Juscimeira (164 km de Cuiabá).

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMT), eles foram informados na manhã da última terça-feira (5) que havia uma pessoa desaparecida no Distrito de Fatima do São Lourenço.

Foram informados por familiares que, na manhã da segunda-feira (4), o idoso teria passado na casa de um familiar informando que iria pescar sozinho no rio São Lourenço. Na manhã do dia seguinte, a família sentiu sua falta e foi até a residência para procurá-lo, mas ao chegar no local, não havia ninguém.

A guarnição do CBM foi até o local onde o idoso costumava pescar e encontrou a motocicleta da vítima estacionada e alguns pertences na beira do rio.

As equipes realizaram buscas em chácaras vizinhas, mas não obtiveram sucesso.

O CBM então retornou ao local e encontrou um ponto às margens do rio com características de queda. Com isso, foi dado início às buscas subaquáticas. A equipe de mergulho foi acionada, deu orientações à família da vítima e retornou à base para continuar as buscas no dia seguinte.

Por volta das 5h de quarta-feira, a equipe de mergulho foi até o local e deu início à busca no local onde teria acontecido a queda. Após várias tentativas, a equipe desceu o rio, fazendo busca visual, e nesse momento receberam a informação que um corpo havia sido encontrado por um morador da região.

O corpo do idoso estava preso a galhadas na superfície, cerca de 10km do ponto de queda. A equipe do CBM foi até o local, retirou o corpo e acionou a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies