Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso de 93 anos não consegue fugir e morre carbonizado

A casa era feita de palha, o que auxiliou para que o fogo se alastrasse rapidamente. Uma lamparina de querosene pode ter dado início as chamas.

O idoso Tomaz Antônio Pinto, 93 anos, morreu carbonizado na própria casa na Comunidade Aguaçu, em Nossa Senhora do Livramento (42 km da Capital), nessa segunda-feira (13).

A Polícia Militar (PM) isolou o local, comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A polícia foi acionada por uma testemunha, identidade não divulgada, que relatou ter visto a casa em chamas, que ainda tentou apagar, mas o fogo se alastrou rapidamente, pois, a casa era feita de palha e terminou completamente destruída.

Os peritos analisaram as condições em que o idoso foi encontrado e periciaram o local para coletar evidências que determinem as causas e circunstâncias do incêndio.

Ainda não há informações oficiais de como o fogo teria começado, mas uma lamparina de querosene encontrada na residência chamou atenção dos peritos, já que pode ter dado início às chamas.

Em seguida, o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, inicialmente registraram a ocorrência como morte acidental, aguardam laudo técnico para confirmar os fatos e concluir o caso.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat