Idoso atropelado em Avenida de Sinop não resiste e morre
A vítima de 72 anos, ficou internado mais de 10 dias, sendo informado que não resistiu aos ferimentos, e faleceu no Hospital. Acesse e saiba mais!!!
Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (20), que o idoso identificado como José Monteiro dos Santos, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos, após ser vítima de um atropelamento ocorrido na avenida André Maggi, próximo ao bairro Jardim Imperial, em Sinop.
Segundo s informações, o idoso ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por cerca de 13 dias, onde sofreu um acidente no dia 06 de novembro.
Conforme o relato, o idoso foi atingido por uma Yamaha Factor vermelha enquanto tentava atravessar a avenida André Maggi. O entregador que conduziu a moto também sofreu escoriações no momento do impacto, sendo prontamente socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
O idoso chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, onde segundo as informações, ele teria sofrido vários ferimentos, incluindo traumatismo craniano, fratura do osso frontal esquerdo, fratura exposta na perna esquerda, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade.
O velório do Idoso está marcado para iniciar na madrugada desta terça-feira (21). O sepultamento está previsto para as 08h30, no Cemitério Municipal de Sinop.
Leia também –
- Incêndio Em Escritório De Lavador Em Sinop Mobiliza Corpo De Bombeiros
- Jovem Não Resiste E Morre Após Colisão Violenta Na BR-163 Em Sinop
- SINOP: Homem Morre Alvejado Após Apontar Arma Para Policiais
Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.