Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idosa de 65 anos é morta a tiros em roubo de fazenda

O marido da idosa também foi ferido e se encontra em estado grave. Durante o assalto, os suspeitos fizeram vítimas de reféns, e em fuga, houve troca de tiro com a polícia; Acesse e saiba mais...

Idosa de 65 anos foi morta por bandidos durante roubo em uma fazenda, na tarde de quarta-feira (11), na zona rural de São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O marido dela, de 69 anos, foi baleado na cabeça e está em estado grave. Na ação, a Polícia Militar matou dois assaltantes, prendeu dois e procura outros 3 que fugiram pelo mato.

Conforme apurou a reportagem do Gazeta Digital, o casal, sendo a idosa Jairde Alexandre Martinez, 65, e o idoso José Carlos Carrilho Martinez, 69, já estavam rendidos em casa, reféns dos bandidos quando a PM recebeu informações sobre um grupo de homens que foi flagrado em um veículo L200 antigo andando pela cidade.

Em rondas, por volta das 15h30, a equipe flagrou o veículo ocupado por duas pessoas e durante a abordagem, os suspeitos estavam em posse de uma arma calibre 32 e vários objetos, que não souberam informar de onde eram.

Depois, receberam voz de prisão pelo porte e confirmaram que eram de Chapada dos Guimarães e chegaram na terça na cidade para roubar gado de uma fazenda. Depois de confessarem, os suspeitos indicaram onde era a localidade do crime, onde estavam 5 comparsas, armados com mais 2 revólveres.

O grupo estava dividido, sendo que dois cuidavam dos gados 3 ficavam com os reféns. Os policiais deixaram as viaturas e foram a pé até o local, onde não encontraram a dupla no curral. No caminho, os suspeitos foram flagrados usando lanterna de celular e com duas armas, uma longa e outra curta.

Nesse momento, foi tentada uma abordagem, mas sem sucesso. Um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidou. Iniciando um confronto. Dois dos suspeitos foram baleados. Com eles, a equipe apreendeu uma pistola 9 mm e uma espingarda calibre 36.

Dentro da casa, a PM encontrou a idosa e o idoso feridos, sendo que uma das vítimas estava amarrada pelas mãos. Os feridos foram socorridos pelos policiais, mas quando chegaram na cidade, já não apresentavam sinais vitais.

As informações são de que José Carlos foi transferido em estado grave para Cuiabá. Polícia busca agora pelos 3 bandidos que fugiram pelo matagal. Não há informações sobre o velório da idosa morta.

Idosa de 65 anos é morta a tiros em roubo de fazenda

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies