Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem que tentou matar jovem em 2019 foi preso em Sinop

O crime aconteceu em dezembro de 2019, o suspeito estava foragido desde então

A Polícia Civil prendeu nesta semana um homem de 38 anos investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2019, em um assentamento no município de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá). A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Cláudia com apoio da Delegacia da Mulher de Sinop.

A ordem de prisão foi expedida pelo Poder Judiciário após a equipe de investigação da Polícia Civil de Cláudia identificar o homem como autor do disparo de arma de fogo contra um morador do Assentamento Keno.

O crime ocorreu durante a noite do dia 02 de dezembro de 2019, quando o suspeito surpreendeu a vítima, de 19 anos, ofuscando sua visão com a luz de uma lanterna. O rapaz foi atingido na altura do ombro, mas conseguiu fugir e procurou atendimento médico em um hospital de Cláudia.

Na unidade de saúde, ele relatou aos policiais que estava chegando no assentamento, quando alguém o chamou e com receio, o rapaz correu em direção à sua casa, quando então foi atingido pelo disparo sendo perseguido pelo suspeito, até que buscou socorro na vizinhança.

O homem foi encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, onde ficará à disposição da Justiça.

(Com Polícia Judiciária Civil)

Leia também- Terceirizados Da Rota Do Oeste São Filmados Jogando Resíduo Em Bueiro Da BR-163

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat