Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem tenta matar o próprio irmão cadeirante a facadas

O homem  saiu no quarto e logo voltou com uma faca grande e passou a investir contra o irmão. Para se defender, ele colocou a mão na frente e foi atingido. O golpe causou um golpe grane de profundo.

Um homem de 45 anos foi preso no domingo (16), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá), após tentar matar o irmão cadeirante. Uma testemunha acionou a polícia e a vítima foi levada para atendimento médico.

Conforme a narrativa policial, uma testemunha chamou os agentes informando sobre a tentativa de homicídio. Ela ligou ao 190 após ouvir os gritos de socorro do deficiente.

Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou a testemunha na frente da casa e ela relatou que o homem estava dentro da casa.

Os militares entraram no imóvel e se depararam com o acusado já deixando o local. Ele foi detido e algemado. A vítima estava na cama, com a mão ensanguentada.

O cadeirante foi levado para o hospital da cidade para receber o atendimento necessário. Depois de medicada, a vítima contou que o suspeito é seu irmão e que tinha chegado ao local bêbado e sob efeito de drogas.

A vítima estava dormindo quando o suspeito chegou. A princípio ele teria ido deixar uma bicicleta, mas depois começou a gritar e dizer que iria matá-lo.

O homem  saiu no quarto e logo voltou com uma faca grande e passou a investir contra o irmão. Para se defender, ele colocou a mão na frente e foi atingido. O golpe causou um golpe grane de profundo. A vítima pediu por socorro e logo a polícia chegou.

O acusado foi levado para a delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Terra MT Digital)

 

Leia também – URGENTE: Corpo De Bebê É Encontrado Enterrado Em Residência Em Sorriso

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies