Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem reclama de som alto, atira em pessoas e acaba preso

0 144

Um homem de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, violação de domicilio e tentativa de homicídio, depois de invadir um conjunto de quitinetes no bairro Bela Vista em Nova Mutum, na noite desse domingo (7) e atirar em um grupo de pessoas.

Conforme a polícia, o grupo estava confraternizando quando o suspeito entrou e atirou. A guarnição foi até o local e ao chegar lá encontrou um homem com ferimentos ocasionados por uma briga. Todos estava ingerindo bebidas alcoólicas.

O suspeito de atirar disse para os policiais que foi até as quitinetes para reclamar sobre o volume do som, que segundo ele, estava muito alto. Ao negar o pedido do rapaz, ele e as pessoas começaram a discutir.

Uma outra versão também foi apresentada. O grupo de amigos alegou que o suspeito já chegou e atirou contra todos. Ninguém ficou ferido. Depois dessa situação, eles imobilizaram o rapaz até a chegada da PM. Além do homem, mais duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia.(Do Power Mix)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies