Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Homem que matou ex com tiro no rosto se mata ao receber ordem de polícia

0 19

O homem que matou a ex-mulher com um tiro no rosto, em Sorriso, na manhã dessa segunda-feira (8), foi localizado pela polícia em Nova Ubiratã, entretanto, ao avistar a guarnição ele deu um tiro na própria cabeça.

Um parente da vítima, Débora de Oliveira Silva, comunicou a polícia que viu Marcos Rogério Lima em uma construção abandonada com a mesma roupa usada no dia do crime. A Polícia Militar foi até o local indicado, porém, ele percebeu a presença dos agentes de segurança.

Leia também: Homem mata ex-mulher com tiro no rosto

Marcos foi encontrado em um barracão na cidade. O Delegado Nilson Farias confirmou que o homem utilizou um revólver calibre 38 para se matar. “Chegando no local ele se trancou dentro do barraco. Os policiais deram ordem para que ele saísse para efetuar a prisão, porém antes mesmo dele efetuar a prisão, esse indivíduo apontou para a própria cabeça e atirou”, explica.

A polícia confirmou também que a arma usada por Marcos foi encontrada debaixo do joelho dele, já a espingarda utilizada para matar a ex-mulher estava escondida em um terreno baldio.

Ainda de acordo com o delegado Nilson, o suspeito foi encaminhado para uma unidade médica em Nova Ubiratã, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu. “Agora nós iremos concluir o inquérito de feminicídio e tirar a punabilidade, visto que ele faleceu”, completa Farias.

O caso
O homem teria entrado pela porta dos fundos da residência de Débora e efetuou um disparo, sem sucesso em acertar a mulher, ele atirou pela segunda vez. Foi então que acertou a mão e o rosto, visto que ela tentou se proteger. Ele teria usado uma espingarda calibre 20 e o motivo seria que ele não aceitava o fim do relacionamento que eles tiveram, que durou 14 anos. (Colaborou Balanço Geral Sorriso)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies