Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem que estava desaparecido é encontrado no Rio do Nortão

Os possíveis autores deste crime, se entregaram a Polícia após o corpo do homem ser encontrado. Acesse e confira as informações completas deste caso.

Um corpo de um homem identificado como Everton Marcelo dos Passos de 39 anos, também conhecido como Xuxa, foi encontrado no Rio Lira no município de Sorriso.

A vítima estava desaparecido desde a última quarta-feira (07), após participar de uma festa no interior do município. O corpo do homem foi encontrado por um pescador, que visualizou a vítima boiando na água.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento, e o Corpo de Bombeiros com a Polícia Civil e Politec também estiveram no local, para retirar o corpo e dar início as investigações.

A identificação do homem foi confirmada ainda no local por amigos, que afirmaram ser Everton que estava desaparecido.

Possíveis suspeitos se entregam a Polícia

No final da manhã ainda do sábado, dois homens que tiveram seus nomes e imagens divulgados, sendo Richard Bortolo e Matheus Augusto Drago Schnoor se entregaram na Delegacia de Polícia Civil em Comodoro, após o corpo do homem ser encontrado.

Junto com o desaparecimento de Everton, os outros dois suspeitos também estavam desaparecidos desde quarta-feira (07).

Pelas informações de testemunhas, os amigos Richard e Everton estavam juntos na festa, quando em um determinado momento, Richard saiu do local de caminhonete deixando o amigo para trás. A vítima conseguiu uma carona, onde parou em um bar e ligando para o amigo.

Foi informado que os dois começaram uma discussão, então Richard já na companhia do outro suspeito Matheus, foi até o bar onde a vítima estava, e invadiu o local com a caminhonete atropelando Everton e demais pessoas que estavam por perto.

Depois do ato, ambos teriam agredido a vítima e colocado na carroceria da caminhonete. Desde então, os três estavam desaparecidos, sendo a vítima e os suspeitos. Ainda não foi dado mais informações sobre os depoimentos dos suspeitos que foram presos.

Os investigadores da DHPP de Sorriso, trabalham no caso que chocou os Sorrissenses essa semana.

O homem e os suspeitos eram naturais de Adamantina São Paulo, e estavam morando no município de Sorriso.

O caso segue em investigação.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies