Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem que bateu S-10 em carreta morre no hospital

0 225

O Hospital Regional de Sorriso (HRS) confirmou, nesta quinta-feira (22), a morte encefálica de Murilo Zancanaro, de 26 anos. O protocolo de Morte Encefálica (ME) foi aberto e finalizado hoje para realização de todos os exames necessários.

A morte encefálica é caracterizada pela perda completa e irreversível das funções do cérebro. O corpo do rapaz será encaminhado, ainda nesta manhã, para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia: MOTORISTA DE S-10 FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE COM CARRETAS

Murilo se envolveu em um acidente de trânsito no quilômetro 62 da MT-242 entre Nova Ubiratã e o distrito de Caravágio (Sorriso) na terça-feira (20).

O rapaz, que conduzia uma caminhonete S10 e bateu na traseira de uma caminhonete, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da Intervias com apoio de enfermeiros do Posto de Saúde de Nova Ubiratã e trazido para o HRS, onde foi sedado e entubado no box de emergência com traumatismo craniano grave e fratura exposta de antebraço. (Do Portal Sorriso)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies