Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem morre com tiro no peito após espancar filho de 11 anos

O homem apontou um simulacro de arma de fogo para os policiais, além de recusar todas as ordens de abordagem. O motivo de espancar o garoto, foi porque ele não teria feito o almoço. Veja mais detalhes deste fato!!!

Um homem identificado como Mackson Viana, de 30 anos, morreu na tarde de segunda-feira (20), após espancar o filho de 11 anos e, ameaçar policiais militares durante uma abordagem no bairro Parque dos Girassóis, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá).

Conforme informações, a criança era agredida com frequência pelo pai. Desta vez, o motivo do espancamento seria porque o menino não fez o almoço em casa.

Revoltados com a situação, vizinhos acionaram a Polícia Militar após encontraram o menino com diversos ferimentos pelo corpo.

Quando chegaram na residência, os militares pediram para que o agressor saísse, mas ele se recusava a obedecer às ordens. Em determinado momento, ele sacou um simulacro de arma de fogo e apontou na direção dos policiais.

Um dos PMs reagiu e efetuou um disparo que atingiu o tórax de Mackson. O agressor foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Já o menino, também foi hospitalizado por conta dos ferimentos. Em checagem, foi constatado que o homem tem diversas passagens pelos crimes de furto e por ameaça.

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. O Conselho Tutelar também acompanha as investigações.

 

(Com informações Portal Campo Novo e Repórter MT)

Leia Também

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies