Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem morre com Coronavírus em Barra do Garças; 6ª morte no estado

0 145

Um homem de 54 anos morreu em Barra do Garças, na manhã desta segunda-feira (20). Essa é a 6ª morte ocasionada pelo Coronavírus em Mato Grosso. O homem já tinha cardiopatia, não resistiu e morreu nesta manhã.

Trata-se de um caminhoneiro que tem histórico de viagem para Rondonópolis. O exame da vítima atestou positivo no sábado e ele estava internado no Hospital MedBarra desde a quinta-feira (16). A esposa dele, uma mulher de 40 anos, e a filha de 18, também estão em isolamento no mesmo hospital pois também apresentam os sintomas.

A primeira morte ocorreu no dia 3 de abril e Lucas do Rio Verde. Um homem de 54 anos teve o diagnóstico um dia antes do registro do óbito, estava internado na UTI e faleceu. Ele tinha diabetes e hipertensão.

O segundo óbito ocorreu em Cáceres, sendo um idoso de 82 anos que tinha diabetes e cardiopatia. Já a terceira morte foi em Sinop, porém de um morador de Aripuanã. A vítima também é um homem, porém de 34 anos.

A quarta morte foi registrada em Rondonópolis, um idoso de 75 anos que tinha complicações como neoplasia e havia chegado de São Paulo onde foi realizar tratamentos de saúde. A quinta morte ocorreu em Cuiabá, sendo um idoso de 79 anos que tinha hipertensão.

Dados do estado

Nesse fim de semana 22 pessoas se recuperaram do Coronavírus em Mato Grosso. Já os casos confirmados foram apenas 12, ou seja, as recuperações foram quase que o dobro.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, SES, desde o início da pandemia, até neste domingo (19), foram confirmados 174 casos da Covid-19 aqui no estado, por outro lado, 79 pessoas já estão recuperadas, além dos cinco óbitos que foram registrados.

Neste sentido, se uma conta rápida for feita e subtrair os 5 óbitos e os 79 recuperados dos 174 casos que foram confirmados, Mato Grosso tem atualmente 90 pessoas com o vírus. Destas, 79 estão em isolamento domiciliar e 11 estão hospitalizadas, sendo oito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três em enfermaria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies