Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Homem mata sogro a facadas após discussão

Após o crime, o genro pegou a faca, lavou ela e guardou em uma bolsa preta. A vítima tinha marcas de faca no peito, e na região da barriga. Acesse e saiba mais!!!

Um homem de 43 anos foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11) depois de matar seu sogro, durante discussão, no bairro Altos da Serra 1, em Cuiabá. Após o crime, ele se trancou no quarto.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 pela mulher da vítima. Ela relatou que seu marido havia sido esfaqueado pelo genro, que ainda estava na casa, trancado no quarto.

No local, a mulher mostrou o local onde o bandido estava. Ela relatou que durante discussão, seu marido foi esfaqueado pelo genro. Depois disso, o acusado pegou a faca, lavou e guardou dentro de uma bolsa preta.

Os policiais então arrombaram a porta e prenderam o homem. Ao seu lado, foi encontrada a bolsa com três facas e um cutelo. O bandido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital e preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte da vítima. O homem tinha marcas de facadas no peito e na barriga.

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há informações do motivo da discussão entre os dois. A Polícia Civil vai investigar o crime.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies