Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem invade residência e estupra mulher em Sinop

Segundo as informações após os abusos, o homem pediu pediu para 'rezar' com a vítima, e perguntou quem ela iria votar nas eleições. Confira as informações do boletim de ocorrência!!!

Uma mulher de 43 anos, acionou a Polícia Militar de Sinop, para denunciar que foi estuprada e roubada por um homem, em sua residência no Bairro Jardim Imperial. A vítima após sofrer o crime, teve o celular levado pelo suspeito.

Segundo as informações, a guarnição estava em rondas ostensivas e preventivas, quando foi acionada pelo 190, para atender uma ocorrência de estupro que teria ocorrido em uma residência, na Avenida das Figueiras no Bairro Jardim Imperial. Ao chegar no local, a vítima relatou a Polícia que estava estudando em seu quarto no segundo andar, e que durante a permanência no cômodo, um suspeito utilizou uma escada que estava na sua varanda, conseguiu acesso a sacada, e adentrou o seu quarto.

No relato em documento, o homem estuprou a mulher dentro do quarto, e que após a consumação do ato, desceu com a vítima para a área da sua casa, fez a vítima sentar em uma cadeira vendando os seus olhos com um pano vermelho, e pediu para “rezar” com ele. O suspeito também perguntou a vítima, sobre quem ela iria votar nas eleições, respondendo que não acompanha a política.

Em determinado momento, o homem relatou que essas práticas, dava prazer para ele realizar abusos e roubos não tendo medo da morte. Em seguida, o suspeito acabou evadindo do local tomando rumo ignorado, sem informações de veículo utilizado.

A vítima relatou que o homem possui estatura média baixa, é troncudo e tem barriga aparente. Também informou a guarnição que tem cabelo crespo, é pardo, e tem uma idade aparente entre 35 e 45 anos.

O homem também roubou a vítima levando um celular Galaxy A10 de cor azul. Diante dos fatos a guarnição encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sinop, para atendimento médico e logo após o Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

O caso agora é encaminhado e será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies