Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso após esfaquear mulher e fazer bebê de refém em MT

Após tentar matar a esposa, ele pegou o filho no colo, trancou portas e janelas, sendo necessário realizar uma negociação com a polícia. Veja mais...

Um homem esfaqueou a esposa e fez o filho de nove meses refém, ameaçando o matar a facadas. O caso foi registrado em Jaciara, na noite de domingo (14). Os policiais militares precisaram negociar com o criminoso para que ele entregasse a vítima e se rendesse.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem tentou matar a esposa a facadas, mas a mulher conseguiu colocar a mão na frente da faca a tempo e fugiu do local.

Nesse momento ele ficou sozinho com o bebê de nove meses. Ele o pegou no colo e trancou portas e janelas da residência e começou a proferir ameaças contra a vítima. Quando os policiais militares chegaram ao local, constataram a gravidade da ocorrência e acionaram a Força Tática para que tivessem início as negociações para a liberação do bebê mantido refém.

Durante todas as conversas com o negociador, o acusado se mostrava nervoso e proferia ameaças direcionando a faca em direção ao bebê. Depois de algum tempo, ele decidiu se render, jogando a faca no chão e abrindo a porta da casa. O homem foi preso e responderá por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado.

A mulher foi levada para uma unidade de saúde com um corte na mão, de quando tentou se proteger da facada do marido. A vítima de nove meses e seus irmãos, de 12, 11 e 2 anos foram encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade.

Homem é preso após esfaquear mulher e fazer bebê de refém em MT
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies