Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é socorrido após ser espancado em Bar de Sinop

A vítima estava com diversos ferimentos na região da cabeça, e ensanguentado. Confira mais detalhes!!!

Um homem de 44 anos, acabou sendo hospitalizado após ser agredido em um bar, no Bairro Maria Vidilina em Sinop. A vítima estava com diversos ferimentos na região da cabeça e barriga.

Segundo as inf0ormações, a Guarnição foi acionada via COPOM 190, para atendimento de uma ocorrência, de briga generalizada em um bar, localizado no Bairro Maria Vidilina. Ao chegar no local se depararam com uma vítima com ferimentos na região da cabeça, e na barriga com muito sangue e em estado de embriaguez.

O homem não soube relatar o que teria acontecido, e nem mesmo quem o agrediu. Populares que não quiseram de identificar, informaram que a vítima se envolveu em uma confusão, e que vários individuos teriam agredido ele com chutes e garrafadas, e que após as agressões tomaram rumo ignorado.

Diante dos fatos, a guarnição realizou tondas na tentativa de encontrar os autores deste crime, mas nenhum foi identificado. O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o homem para atendimentos médicos.

Leia  Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies