Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso por estuprar a própria Filha com deficiência cognitiva

Após a denúncia, a vítima de 17 anos foi encaminhada para exame médico, onde foi constatado o abuso sexual. Acesse e saiba mais!!!

Um homem de 49 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na cidade de Querência, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a filha, uma adolescente de 17 anos que tem deficiência cognitiva.

Os policiais informaram que receberam uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar, de que a adolescente havia sido estuprada pelo pai. Imediatamente, a vítima foi encaminhada para exame médico e foi constatado o abuso sexual.

A equipe da Polícia Civil fez buscas para identificar o suspeito e localizou o homem. O suspeito foi detido em flagrante e levado à delegacia.

O delegado Danilo Rodrigues representou à Justiça pela conversão da prisão em preventiva contra o homem e o pedido foi acatado, com a concordância do Ministério Público (MPMT).

O auto do crime será encaminhado à penitenciária Major Zuzi Alves, em Água Boa, onde aguardará a andamento da persecução penal. A Polícia Civil apurou indícios de que esta não é a primeira vez que a menor sofreu abuso sexual.

A família recebeu orientação e requereu medidas protetivas de urgência.

“Com uma recente alteração legislativa agora existe essa possibilidade também para adolescentes que sofrem crimes junto com situações de violência doméstica”, explicou o delegado, acrescentando ainda em caso de qualquer mudança no comportamento ou a suspeita de abuso, especialmente de crianças e pessoas com deficiência, que deve ser buscado imediatamente as autoridades policiais para apuração dos fatos.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies